Header Ads

Breaking News
recent

Para os que gostam de New Metal - Banda TRINI

Para aqueles que gostam de New Metal a Banda trine que anteriormente se chamava Satélite é uma boa pedida !!! 




     O ministério evangelístico TRINI ,surgiu do desejo do casal Lara e Jonathan Valim em viverem para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e o seu amor.
     O gosto pela música e o amor pelas almas se associaram à vontade de ganhar jovens apaixonados pelo Rock, como eles, levando-os a conhecerem através desse estilo musical a Palavra de Deus e seu poder de transformação.
           Música jovem, guitarra, distorção, som eletrônico e vocal feminino.
         O nome TRINI baseia-se no significado da palavra Trindade, a trindade celestial: Pai,filho e Espírito Santo, pois somos todos totalmente dependentes de Deus e tudo o que temos e somos entregamos à Ele. Devemos ser luz, mas sem Jesus não a temos, por que Ele é a luz e nós vivemos em torno dEle e por Ele para que sua luz reflita em nós? (Lara Valim).
           E aqui deixo um achado para vocês que gostam como eu, é tão bom saber que temos coisas de qualidade também no meio gospel nacional não é verdade ainda teremos muita coisa boa no meio evangélico nacional não esqueça se você curte algum ritmo e conhece coisas de qualidade nos ajude a enriquecer o conhecimento do que é bom e engrandece o Senhor Jesus deixe sua sugestão no e-mail abaixo vou deixar aqui uma palhinha para vocês de como os caras são bons Graça e Paz!!!!!


     

Jefferson Ricardo - Webmaster
e-mail - jeffersonricardoc@gmail.com

Nenhum comentário:

Jefferson Ricardo. Tecnologia do Blogger.